Politica de troca e Devolução

Visando melhorar ainda mais o nosso atendimento e a sua satisfação, a T2BRAND oferece a você o sistema Troca Fácil, 100% digital.

Como solicitar minha troca/devolução?

Para iniciar o processo de Troca / Devolução:

  1. Acesse sua conta no site e siga até a página Meus Pedidos;
  2. Clique em “Visualizar” o pedido que deseja trocar/devolver;
  3. Clique em “Solicitar troca/devolução
  4. Coloque a quantidades de peças que você gostaria de trocar/ devolver e abaixo descreva se deseja efetuar a troca OU devolução dos produtos solicitados e o motivo.
  5. Clique no botão ‘Enviar’

Após sua solicitação de Troca / Devolução ser concluída em nosso site, você receberá em até 2 dias uteis um e-mail com o código de autorização de postagem dos Correios com validade de 10 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. * Após término do prazo, NAO é possível realizar a devolução.

* As despesas dos envios (frete) para troca/devolução de peças com descontos serão por conta do cliente.

Qual o prazo para solicitar a troca /devolução?

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência (arrependimento/devolução ) da compra.

O prazo para solicitar troca é de 10 dias corridos após o recebimento do produto.

Solicitações feitas após o término do prazo, serão imediatamente recusadas.

Quais as condições devolução das peças?

Só serão aceitos produtos intactos, ou seja, com etiqueta e tag fixada, não lavados, sem marcas de uso, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

O produto deverá estar em sua embalagem original.

As peças devolvidas devem estar acompanhadas da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) impressa. A NF-e é enviada para o seu e-mail separadamente.

Peças em SALE não podem ser devolvidas ou trocadas;

Produtos comprados com descontos progressivos o estorno ou crédito será feito proporcionalmente a quantidade de peças que você desejar ficar e será cobrado o excedente do valor dos demais produtos recalculando a regra da liquidação progressiva com os itens restantes do pedido.

Importante : Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmos serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente. Nessa situação, a T2 BRAND fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Qual o prazo para conclusão da minha solicitação no site?

Quando os produtos chegarem em nosso estoque, eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 10 dias corridos para que o processo seja finalizado.

Constatado que as condições para devolução/ troca foram cumpridas, caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. O vale troca (Crédito) será gerado no prazo de 24 horas após análise do produto e enviado por e-mail. Não trocamos produto por produto, geraremos um cupom com o crédito do valor pago para que o cliente entre em nosso site e efetue uma nova compra.

Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 3 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso (compras efetuadas via PIX) ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.

Importante:

* O estorno do valor pago só será realizado após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).

* Só será reembolsado o valor do frete quando houver a desistência de todo pedido.

Caso ainda tenha alguma dúvida, basta entrar em contato por e-mail: CONTATO@T2BRAND.COM.BR  .