fbpx
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$600 • USE O CUPOM T2FIRST PARA 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA • CUPONS NÃO CUMULATIVOS • EXCETO TOP MECA

Política de Troca e Devolução

A T2 Brand espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas. Dessa forma, foi criada uma Política de Troca e Devolução baseada nas necessidades das clientes e no Código de Defesa do Consumidor.

Ao receber sua compra, verifique:

– Se a embalagem T2 está aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido.

Os produtos podem ser trocados ou devolvidos desde que sejam respeitadas as condições descritas abaixo, referentes a cada caso de troca e devolução.

1)o Prazo de solicitação de troca ou devolução é de até 7 dias a partir da data de recebimento

2)As trocas ou devoluções devem ser solicitadas por e-mail (contato@t2brand.com.br) contendo as informações abaixo , em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

 

  1. a) Nome completo;
  2. b) CPF;
  3. c) Endereço completo
  4. d) Referência do item que será trocado.
  5. e) Data da compra;
  6. f) Número do pedido;
  7. g) Tipo de troca (desistência ou motivos diversos);
  8. h) Motivo da troca

 

3) O Estorno é feito em até 30 dias úteis a partir da chegada da peça devolvida, respeitando os regulamentos de cada cartão;

**A T2 brand não se responsabiliza por eventuais problemas que porventura ocorram entre o cliente e sua operadora de cartão de crédito

4) Nos casos de troca por motivos diversos (caso a cliente queira trocar apenas o tamanho, cor ou modelo do produto) , sendo por defeito do produto ou por produto entregue diferente do produto comprado, a T2 brand irá restituir o valor do frete de devolução por parte do cliente e arcará com o valor de reenvio do produto.

**De acordo com o artigo 49 do CDC, em desistência dentro do período de reflexão (sete dias), o frete será ressarcido junto com os valores pagos.

5) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

 

6) NÃO FAZEMOS TROCA DE PEÇAS EM SALE, COMPRAS FEITAS COM CUPOM DE DESCONTO OU FRETE GRATIS.

 

7)  Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

8) Após confirmar a  solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logistica Reversa, com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.
** O produto deve ser devolvido da mesma forma que foi enviado , dentro da embalagem .

9) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores ,sem alterações feitas pelo cliente , com a etiqueta fixada no produto e na embalagem original .

**Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) à cliente. O cliente arcará com o custo do frete de devolução do produto para a T2 brand.

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

Seja sempre bem vindo!

Equipe T2.

 

DÚVIDAS SOBRE NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a política de troca e devolução da T2brand, entre em contato conosco pelo e-mail:contato@t2brand.com.br.