- Como faço para devolver meu pedido?
O prazo para realizar a devolução de compras feitas em nosso site é de até 07 dias corridos após o recebimento da compra.
Não realizamos a troca de produto por produto. Em nosso sistema, temos a opção de troca onde o valor do produto vira créditos em nosso site e poderá ser usado em um novo pedido. Ou devolução do valor no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Para iniciar o processo de Troca / Devolução:
– Acesse sua conta no site e siga até a página “Meus Pedidos”;
– Selecione o pedido que deseja devolver;
– Clique no botão INICIAR DEVOLUÇÃO e siga as instruções da tela.
Após sua solicitação de Troca / Devolução ser concluída em nosso site, você receberá em até 48 horas um e-mail com o código de autorização de postagem dos Correios com validade de 10 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após término do prazo, NAO é possível realizar a devolução.
· Quais as condições de devolução das peças?
Só serão aceitos produtos intactos, ou seja, com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
O produto deverá estar em sua embalagem original.
As peças devolvidas devem estar acompanhadas da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) impressa.
Nós enviamos a Nota Fiscal para o seu e-mail separadamente.
❗ Importante ❗
Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a T2 BRAND fará nova cobrança do frete junto ao cliente.
· Qual o prazo para conclusão da minha solicitação no site?
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe de qualidade fará a verificação do que foi enviado em até 05 dias úteis.
Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos seguindo as diretrizes abaixo:
» opção de créditos no site:
O valor é creditado em um código de Vale Compras e enviado por e-mail.
» pagamento por boleto:
O valor é creditado na mesma conta que foi realizado o débito em até 3 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.
» pagamento com cartão de crédito:
O valor é creditado em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.
❗ Importante ❗
Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.
Caso ainda tenha alguma duvida , basta entrar em contato por e-mail : CONTATO@T2BRAND.COM.BR ou por whatsapp : (021) 99922 – 3422 .